You ...


Dos teus olhos verdes-azulados,
Vejo o mar exuberante,
Viajo por sonhos  criados
A partir  de momentos marcantes.

Teus olhos me fazem sonhar,
Como se estivesse encantado,
Conseguiste-me enfeitiçar,
Com feitiço do meu agrado.

Quando ouço musica,
Vejo-te a dançar.
Quando desenho,
 (Como que por instinto)
O teu corpo começo a esboçar.
Não sei se é feitiço,
arte ou ilusão,
Se é sonho
ou obra do coração.
A música lembra-me a tua voz,
O vento o teu respirar,
Por isso não me esqueço de nós,
Nem do que podemos criar
.

                                                                                    Sanches
                         

2 comentários:

  1. O amor realmente é algo sem explicação. Gosto da maneira como o "descreves". Vê se que tens uma musa inspiradora :)). Continua assim.

    ResponderEliminar